A comemoração do Dia do Vinho também chegará a Carlos Barbosa. No dia 25 de maio, o “Curso de Harmonização de Vinhos com as Delícias da Terra” apresentará diferentes combinações que prometem despertar o paladar dos participantes. O evento, com supervisão do sommelier Vinícius Santiago, ocorrerá na Casa Borsoi, das 19h às 22h, pelo valor de R$ 80 por pessoa.
O curso é uma parceria entre Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, Associação de Cultura e Turismo (ACT/CB), Escola de Gastronomia da UCS, Federazione Italiana Sommelier Albergatori Ristoratori e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho.
Cardápio
Sopa de creme de batata com queijo + Chardonnay
Salada + Espumante Brut
Tulipa de Bacon ao molho de castanha com sálvia + Sangiovese
Entrecot com travesseiro de queijo ao molho de vinho tinto + Tannat
Sobremesa + Moscatel
Informações: (54) 3461.7600
As informações são da Conceitocom Brasil.
‘Caminhos do Vinho Gaúcho’, iniciativa promovida pela ABS-RS, leva conhecimento e especialização para o interior do Rio Grande do Sul
Cooperativa Vinícola Aurora promove 3ª Festa Julina Solidária com cultura, diversão e apoio a entidades sociais
Vinícolas se unem e criam a Associação de Produtores de Espumantes de Garibaldi