Quem está disposto a fazer uma ação solidária e ajudar quem precisa neste inverno tem mais alguns dias para participar da Campanha do Agasalho 2020.
A ação realizada pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Movimento Bandeirante, foi prorrogada por mais uma semana e segue até o dia 26 de junho.
Roupas de inverno, calçados, agasalhos e cobertores em boas condições de uso podem ser doados na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na rua Júlio de Castilhos, nº 101.
Como cuidado preventivo ao coronavírus, é solicitado que as peças sejam devidamente higienizadas antes de embaladas para a doação. O CRAS está aberto das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Fonte e foto: Município de Garibaldi
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431