O motorista de uma carreta, placas do Paraná, carregada de vinho, morreu após se envolver num acidente de trânsito no quilômetro 9 da ERS-431, na Localidade da Linha Alcântara, pertencente ao Distrito de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves.
A vítima fatal, ainda sem identificação, trafegava no sentido Bento Gonçalves-São Valentim do Sul, quando ao chegar no trecho um tanto íngreme e sinuoso, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, desceu uma ribanceira e capotou próximo a um parreiral.
Compareceram no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, sendo constatado o óbito. Os bombeiros utilizaram água devido ao vazamento de combustível.
O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi efetuou o registro da ocorrência de trânsito.
Texto e Fotos: Unidade Móvel/Rádio Difusora
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral
Governo abre concurso com 6 mil vagas para professores e retoma promoções na Rede Estadual
Governo utiliza campanha em rádios e mídias digitais para reforçar importância da vacinação contra gripe