Um projeto de lei e dois de resolução estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (16), que tem início às 18h. Enquanto o projeto de lei foi enviado pelo Poder Executivo, os projetos de resolução são de autoria da Mesa Diretora da Casa.
A primeira matéria que deve ser apreciada, em segunda votação, é o Projeto de Lei Ordinária nº 200/2017. A proposição pretende alterar a redação do artigo 1º da Lei Municipal nº 3.139/2001, que autoriza o município a firmar uma escritura pública.
Em seguida, o plenário deve votar, em turno único, o Projeto de Resolução nº 31/2017 e o Projeto de Resolução nº 32/2017, que visam conceder licença aos vereadores Idasir dos Santos (PMDB) e Eduardo Virissimo (PP).
A Sessão Ordinária também deve contar com a presença do comandante do 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul, tenente-coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra, que falará aos vereadores.
A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.
A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS