Nesta sexta-feira, (20) às 20h, acontece mais uma Sessão Extraordinária do Poder Legislativo em Monte Belo do Sul. Em pauta a votação de seis projetos de lei.
Confira quais são:
PROJETO DE LEI Nº 002/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Dispõe sobre a ratificação do protocolo de intenções para a celebração de contrato de consorcio público com o CISGA e manifesta adesão ao mesmo”.
PROJETO DE LEI Nº 003/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza contratações emergenciais e da outras providências” – Contratação de um Professor de História e Geografia – 20h e 06 atendentes de creche – 30h.
PROJETO DE LEI Nº 004/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza ao Poder Executivo a alterar o padrão do vencimento do cargo de recepcionista”.
PROJETO DE LEI Nº 005/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Extingue o cargo de chefe de setor do centro telefônico”.
PROJETO DE LEI Nº 006/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Cria cargos de fiscal tributário, chefe de setor da tesouraria, chefe da divisão da administração, chefe de setor da fazenda, chefe de setor de recursos humanos e da outras providências”.
PROJETO DE LEI Nº 007/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza o Poder Executivo a extinguir cargo de chefe de setor administrativo com carga horária semanal de 40 horas e criar outro cargo com as mesmas atribuições com a carga horária de 20 horas semanais”.
Fonte: Câmara de Monte Belo do Sul
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS