Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 18h30min, a Brigada Militar prendeu uma mulher, 39 anos, na rua David Canabarro, bairro Campinho, em Vila Flores.
A Brigada Militar recebeu uma denuncia dando conta que em um estabelecimento comercial estava ocorrendo tráfico de drogas, já conhecido pela guarnição de serviço. Houve o deslocamento até o local, sendo a proprietária e clientes que ali estavam sendo abordados e na revista ao bar foram localizadas duas buchas da droga na lixeira em frente a indiciada.
Dando continuidade as buscas no estabelecimento comercial, foram localizadas mais 12 buchas de droga no balcão de atendimento do bar também próximo a acusada, o restante da droga, 20 buchas estavam no interior de uma máquina de música.
Em revista pessoal aos clientes, nada de irregular foi encontrado. Um dos policiais que fazia parte da equipe fez a revista pessoal na mulher. Além da cocaína, foi apreendido um aparelho celular e dinheiro.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante a mulher e sendo conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos legais, posteriormente encaminhada ao Presídio de Nova Prata.
TRT-RS registra maior número de processos por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais em cinco anos
MPT obtém condenação da terceirizada que contratou trabalhadores encontrados em condições análogas à escravidão em Bento Gonçalves
ADOLESCENTE MORRE EM CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR, EM CACEQUI