O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3°BPAT, em Patrulhamento Ostensivo pela rua Caxias do Sul, bairro Cidade Alta, prendeu um jovem, 18 anos, foragido da casa prisional.
O preso estava caminhando em via pública, os policiais militares suspeitaram da atitude do indivíduo, foi estão abordado. Na consulta ao sistema foi constatado que era foragido da Justiça.
O jovem, acusado de um Roubo a residência no Vale do Vinhedos em 2015, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial posteriormente conduzidos para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Eleições para o conselheiro tutelar suplementar tem desistência de uma candidata
CSG reforça disponibilidade do telefone 0800 122 0240 para o atendimento de emergências nas rodovias concedidas
Sparkling Night Run vem com novidades no percurso para sua 11ª edição