O fato ocorreu na madrugada deste domingo (05), quando três indivíduos teriam praticado um roubo e agredido um motorista no Bairro São Roque, em Bento Gonçalves.
A Brigada Militar de posse das informações e características dos envolvidos, começaram a fazer buscas na região do fato ocorrido. A Guarnição de Serviço abordou os suspeitos na Rua Ludovico André Giovanini, bairro Aparecida.
Com os abordados, os policiais militares apreenderam um revólver cal.22 desmuniciado, um simulacro, duas facas, um cachimbo artesanal, algumas pedras de crack, 3 aparelhos celulares, um molho de chaves e uma chave Philips.
Após serem reconhecidos pela vítima, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.
Fonte: Antônio Sérgio de Oliveira
Operação Bento em Ordem segue intensificada pela GCM
HOMEM MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO NA RS-240, EM SÃO LEOPOLDO
HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA ERS-122, EM SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ