A Brigada Militar realizava operação de combate ao tráfico de drogas no município de Farroupilha, na noite desta sexta-feira, 19, momento que acompanhava um grupo. Na Av. Santa Rita, houve o flagrante de tráfico de cocaína. Assim, foi preso um homem de 27 anos, com 24 papelotes e R$ 1,1 mil em dinheiro.
Em ato contínuo outro indivíduo foi preso, ele de 20 anos, pois realizava tele entrega de drogas. Foram apreendidos 30 papelotes do mesmo entorpecente. O detido informou que possuía mais em casa. No deslocamento até o imóvel mais 60 papelotes de cocaína, R$ 50, um simulacro de pistola, uma faca e um bastão. Outro homem foi preso e a gerência do negócio era efetuada de dentro da prisão, conforme a ocorrência policial.
Foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. No total foram três detidos e um quarto usuário levados até a Delegacia de Polícia. Todos possuíam antecedentes criminais, exceto o usuário.
Objetos apreendidos:
– $ 1,150,00 em espécie
– 114 papelotes de cocaína
– 01 porção de maconha 18,00 g
– 04 celulares
– 01 Simulacro de pistola
– 01 bastão
– 01 Faca Rambo
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS