Na noite desta quarta-feira, dia 19, por volta das 22h20min, uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves.
Durante a execução da Operação Cerco Fechado, a equipe localizou com o homem 51 porções de cocaína, 25 porções de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares e um pacote de embalagens utilizadas para embalar entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi preso e o material apreendido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio