Na madrugada deste domingo (25), por volta de 1h45min, a Brigada Militar de Canela foi acionada no Hospital de Canela, onde uma mulher deu entrada vítima de ferimento com faca na perna esquerda.
Os Policiais Militares realizaram contato com a vítima de 28 anos que relatou que estava em casa, no bairro Canelinha, reunida com algumas amigas e quando as visitas foram embora, seu marido, 38 anos, antecedentes por violência doméstica, corrupção de menor e tráfico de drogas, começou a lhe agredir com tapas e socos, neste momento ela pegou seu filho de dois anos e foi para cama. O agressor foi atrás com uma faca, tentou lhe esfaquear na barriga. Ela para se proteger colocou a perna esquerda na frente, sendo atingida com uma estocada.
A guarnição realizou buscas pelo autor no endereço do casal, porém não foi encontrado. Posterior ele foi visualizado próximo ao hospital onde foi abordado e preso e encaminhado ao presídio de Canela.
A vítima permaneceu no hospital para atendimento. A faca usada no crime também foi apreendida.
Fonte: Comunicação Social do 1º BPAT
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa