Na manhã desta sexta-feira (04/03) por volta de 8h30, a Brigada Militar de Garibaldi, durante patrulhamento ostensivo, em ações de policiamento e combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade, realizou a prisão deu um homem de 18 anos.
A ação ocorreu no bairro Fenachamp, os policias visualizaram o masculino saindo de um matagal portando uma arma de fogo espingarda calibre 36 com silenciador, e ao perceber a presença policial, fugiu para o interior de uma residência, em ato contínuo, foi procedida as buscas e realizada a prisão e apreensão da arma.
Diante ao fato, o flagrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Garibaldi, para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.
Comunicação Social do 3º BPAT
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo