Na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro, por volta de 3h, uma equipe da Brigada Militar, através do 3°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT) prendeu um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves.
Durante o cumprimento da Operação Cerco Fechado, a equipe, em patrulhamento ostensivo, foi informada pela Sala de Operações sobre um veículo cujos tripulantes teriam efetuado disparos de arma de fogo no bairro. Imediatamente, iniciaram as buscas e localizaram o referido veículo com quatro ocupantes.
Com um dos homens foi encontrado um revólver Rossi calibre .22, municiado com seis munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre de couro.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS