A Brigada Militar prendeu dois homens, de 24 e 29 anos, apreendeu drogas e uma arma na noite desta quarta-feira, dia 18, após abordarem um veículo que realizou uma conversão em local proibido, na BR-470, proximidades do bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, por volta das 18h30min, policiais militares suspeitaram de um veículo Ford Fiesta, placas de Garibaldi, que trafegava no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis, quando na altura no km 215, proximidades do bairro Maria Goretti, o veículo realizou uma conversão para acessar o bairro Medianeira.
O condutor foi abordado e no veículo foram encontrados 73 papelotes de cocaína. Posteriormente os policias se encaminharam até a residência do acusado, no bairro Medianeira, e encontraram o outro indivíduo. No local foram apreendidos mais 101 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, um revólver cal. 38, máquina de cartão de crédito e cerca de R$ 5 mil em espécie. Os dois foram encaminhados à DPPA juntamente das apreensões para registro da ocorrência.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ