No início da manhã deste domingo, 10, por volta das 6h, o Centro Integrado de Operações (CIOP) de Bento Gonçalves, foi informado, via 190, de que na Avenida São Roque, Bairro São Roque, um homem, 43 anos, havia sido esfaqueado por outro homem, 28 anos, e que o acusado teria fugido em direção a BR-470.
As viaturas de serviço foram comunicadas da ocorrência e prontamente deslocaram para averiguação, e de posse das características, em uma rápida ação, localizaram o suspeito, um homem, 28 anos, em via pública nas proximidades do fato, o qual apresentava manchas de sangue em sua roupa e admitiu ser o autor das facadas.
A vítima foi socorrida e encaminhada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimento na região do pescoço ao Hospital Tacchini, e segundo informado não corre risco de vida. Segundo testemunhas, os dois se desentenderam e iniciaram uma briga, quando ocorreram as facadas.
O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Fonte: Comunicação Social 3° BPAT
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Serra Gaúcha ganhará observatório de turismo
RegeneraRS e BRDE lançam programa para acelerar projetos de reconstrução no Rio Grande do Sul
Projeto Memórias Bordadas está com inscrições abertas