Na tarde deste domingo, (24), o pequeno Enzo Gabriel, que completa cinco anos de idade, foi surpreendido com a presença de uma equipe do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, na comemoração de seu aniversário.
Através da mãe de Enzo, que é professora, os soldados Oliveira, André e Darlan tiveram conhecimento da admiração do menino pela Polícia Militar e decidiram presenteá-lo, deixando seu dia mais alegre. Enzo também ganhou de presente uma farda e conheceu o interior de uma viatura policial.
A comemoração do aniversário do menino teve apenas a presença de seus pais, padrinhos, avós e dos policiais militares devido ao momento que vivemos, mas fica a certeza de que esse aniversário será sempre lembrado pelo pequeno Enzo.
A Brigada Militar agradece o carinho e a admiração, e salienta que momentos como esses são gratificantes na rotina dos policiais.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Quinto volume completa série Cansioniero Popolar, que traz acervo de canções da imigração italiana
SISTEMA DE COMBOIO SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 22, NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, APÓS FERIADÃO DE PÁSCOA
Acidentes são registrados na RSC-453 e na ERS-122, em Farroupilha