Nas primeiras horas desta sexta-feira, por volta das 03h15min, uma guarnição de Portão desconfiou de um veículo Saveiro que deslocava pela RS 240. O condutor ao avistar a viatura, deslocou em alta velocidade, começando o acompanhamento por três quilômetros. No Pedágio de Portão o condutor parou, pagou o pedágio e a guarnição solicitou que encontrasse logo a frente. Fez menção que ia estacionar e arrancou bruscamente jogando o veículo em cima dos Policiais.
Iniciou-se novamente o acompanhamento e no KM 06 da RS o condutor da Saveiro sacou uma arma e efetuou disparos contra os Policiais, que pediram apoio a São Leopoldo para fazer a abordagem.
Na Avenida Parobé, o condutor furou o bloqueio das viaturas de São Leopoldo e seguiu em direção a Novo Hamburgo. Em Novo Hamburgo o condutor novamente furou mais um bloqueio das viaturas na altura do Posto Terra Nova e seguiu o deslocamento pela BR 116 em direção a Dois Irmãos.
Em Dois Irmãos a viatura fez um bloqueio na rodovia e o condutor desviou de uma viatura e tentou atropelar os Policiais. Logo a frente em uma curva, o veículo capotou por diversas vezes.
Foi encontrado na Saveiro 120 tijolos de maconha, pesando 01 Kg cada um. O condutor foi socorrido para o Hospital de Novo Hamburgo.
Fonte: Brigada Militar de Portão
Menino de um ano e sete meses, que morreu em Bento, morava junto a outras 12 pessoas em uma pequena casa
Estado qualifica monitoramento de apenados ao zerar fila para instalação de tornozeleiras eletrônicas
TSE e MPT firmam acordo para o combate ao assédio eleitoral no ambiente de trabalho