Com preço único de R$ 5 a peça, iniciativa é boa opção para quem quer renovar o guarda-roupa e praticar a solidariedade
Até quinta-feira (12 de setembro), a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves convida a comunidade para o seu Brechó Solidário, oportunidade para adquirir roupas femininas, masculinas e infantis a preços acessíveis e, ao mesmo tempo, contribuir para a causa encampada pela entidade, que presta auxílio às pessoas que enfrentam a doença e também a seus familiares.
Por lá, os visitantes encontrarão uma variedade de peças, novas e usadas, em boas condições e com preço de liquidação, a R$ 5 cada. Toda a arrecadação será destinada a apoiar os pacientes e suas famílias que buscam assistência na Liga de Combate ao Câncer. O brechó ocorre no Centro Assistencial Andressa Zietolie, sede da entidade, localizado na Rua Ramiro Barcelos, nº 580, ao lado do Hospital Tacchini. O horário de atendimento é das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
SERVIÇO
O que: Brechó Solidário da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves
Quando: dias 10, 11 e 12 de setembro, das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia
Onde: Centro Assistencial Andressa Zietolie, na rua Ramiro Barcelos, número 580, ao lado do Hospital Tacchini
Quanto: acesso gratuito
Fonte: Exata Comunicação
Crédito das fotos: Exata Comunicação, Luisa Sperotto Gusmão
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS