Bombeiros combatem incêndio em residência em Serafina Corrêa

Um curto circuito em um aparelho eletroeletrônico pode ter sido a causa de um incêndio que destruiu parte de um imóvel na rua Nelson Zanela, bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa. O fato mobilizou os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) na noite da terça-feira, dia 9 de maio, por volta das 19 horas. Os moradores não estavam no local no momento em que o fogo começou. Ambos encontravam-se trabalhando na empresa BRF Brasil.
O chamado, vindo de populares, chegou na sala de Operações (Telefone 199) do SCAB. A informação era que uma residência estava em chamas. A guarnição  deslocou-se para o bairro Gramadinho e, em questão de minutos, deu início ao combate das labaredas. Imóveis nos arredores e mais duas moradias na mesma construção foram salvas. Havia o risco que o fogo se alastrasse e a tragédia pudesse ser ainda maior.
Mais de cinco mil litros de água foram utilizados. Mesmo com a proporção do fato, não houve vítimas. Porém, o casal perdeu todos os móveis e pertences pessoais. A Defesa Civil ofereceu apoio necessário para a família. A moradora optou por ficar na casa de parentes.
Foto: Bombeiros
Fonte: Rádio Aurora
error: Conteúdo Protegido