Durante patrulhamento ostensivo na noite deste domingo (12), por volta das 19h30min, no bairro 1° de maio, a guarnição da Brigada Militar suspeitou de um veículo Uno, placas e Farroupilha, com três indivíduos no seu interior próximo de um ponto de tráfico.
Ao avistar a viatura, o referido veículo empreendeu fuga vindo a chocar-se em uma árvore. Nesse momento, o motorista saiu correndo com um objeto em sua mão similar a uma arma de fogo.
Os demais ocupantes permaneceram no veículo, sendo que foram identificados e revistados, um deles possui 28 anos e o outro um adolescente com 15 anos. Ao recolher o referido objeto, verificou-se que se tratava de um simulacro de pistola.
Em consulta ao sistema, foi constatado que indivíduo que correu estava foragido do sistema prisional e que o veículo Uno estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, 38 anos, com antecedentes policiais por homicídio (2x), furto, estelionato, lesão corporal e apreensão de objeto, sendo conduzindo ao hospital e até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as formalidades legais.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal