Houve confronto e dois criminosos foram baleados
Na noite de domingo, 18, por volta das 23h, a Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, sobre um roubo a residência em um sítio na Linha Café, em Três Coroas. As guarnições locais juntamente com as guarnições da Força Tática do 1º BPAT, se deslocaram ao endereço.
Conforme informações, os criminosos estariam tentando levar o veículo da família. Ao chegar próximo ao local, os policiais avistaram um dos acusados mais à frente do sítio, sendo então dada ordem de abordagem, momento em que o acusado efetuou disparos e correu para o mato. Logo, outros dois que saiam da casa, também efetuaram disparos contra a guarnição.
Dois dos criminosos foram baleados. Eles foram socorridos e levados ao hospital, sendo que um acabou falecendo (ainda não identificado). O outro, de 31 anos, de Sapucaia do Sul, com antecedentes por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi transferido para o Hospital de Canoas.
Com os criminosos foram encontradas uma pistola calibre 380, raspada e com sete munições intactas e duas deflagradas, além de um simulacro (réplica) de pistola e cartuchos de calibre 12, provavelmente a arma utilizada pelo indivíduo que fugiu.
Foram realizadas buscas durante a madrugada, mas o terceiro indivíduo não foi encontrado.
Fonte e Fotos: 1º BPAT
HOMEM É AGREDIDO E BANDIDOS ROUBAM A MOTOCICLETA E O CELULAR NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
Anúncio Fake: GAECO/MPRS participa de nova fase da operação contra golpe dos falsos anúncios de aluguel em SC
Lei Paulo Gustavo: Edital de Premiação para Trajetórias Culturais tem inscrições prorrogadas