Após vencer o União Independente por 4 a 3, a BGF/AAPF vem enfrentar mais uma disputa pela Série Ouro contra o Figueira F. C, de Tupanciretã. O jogo ocorre neste sábado, 1º de julho, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Darcy Pozza.
De acordo com técnico Vaner Flores, vai ser “mais um jogo difícil, mas a gente sabe que dentro de nossos domínios a gente está se fazendo muito forte. Ao lado de nosso torcedor, vamos buscar incessantemente a vitória para que a gente chegue aos 12 pontos e continue nas primeiras colocações que é muito importante dentro da classificação nos play offs”.
Serviço
O que: BGF/AAPF x Figueira F.C.
Quando: 1º de julho
Horário: 19h
Onde: Ginásio Municipal de Esportes Darcy Pozza – Rua Presidente Costa e Silva, 212, bairro Planalto
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Kévin Sganzerla
PG
Em posse festiva, em Guaporé, empresário Edmilson Norberto Zortea assume a presidência da CIC-Serra
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes