O Bento Vôlei/Isabela enfrentou, na tarde de sábado, o forte Campinas/Vôlei Brasil Kirin, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida, válida pela sexta rodada da Superliga, terminou com vitória dos paulistas por 3×0. O próximo compromisso dos gaúchos será na próxima sexta-feira, às 19 horas, em casa, contra o atual bi-campeão mundial, Sada Cruzeiro.
O confronto começou apresentando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro set, os times travaram um duelo ponto a ponto até a metade do set e após alternâncias no placar, os paulistas fecharam por 25×23. O segundo set também começou bastante disputado, entretanto, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu uma boa sequência de ataques e conseguiu abrir vantagem no marcador. O Bento Vôlei/Isabela tentou uma reação, porém, os mandantes venceram por 25×19. Seguindo a ritmo da partida, o terceiro set foi de igualdade até o final, apesar da boa atuação dos comandados por Paulão, o adversário encerrou o set por 25×23 e o jogo.
“Tivemos um volume de jogo muito superior aos outros jogos, erramos alguns detalhes. O adversário é bastante qualificado, nosso time se comportou bem, faltou aquele detalhe, vamos continuar treinando para melhorar. Fico feliz com a atitude dos meninos, saímos frustrados com a derrota, porém, contentes com o empenho de todos”, citou o técnico da equipe, Paulão.
“A equipe jogou bem, infelizmente nos momentos finais eles tiveram mais calma, mais poder de definição e acabaram fechando. O time foi aguerrido, agora vamos corrigir alguns detalhes, vamos treinar essa semana, focar na próxima partida contra o Sada Cruzeiro e trabalhar para fazer mais um bom jogo novamente”, declarou o levantador e capitão do Bento Vôlei/Isabela, Sandro.
O Bento Vôlei/Isabela encara, no segundo dia de Dezembro, às 19 horas, o Sada Cruzeiro, atual tri-campeão Nacional e bi do Mundo.
Foto: Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Monte Belo forma novos Agentes Mirins no combate à dengue