Nesta sexta-feira, 12, 56 novos casos de coronavírus foram confirmados em Bento Gonçalves e 60 apresentaram cura clínica. Além disso, foi registrado o 196º óbito. Os dados constam no Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção à doença no Município. O óbito é de uma mulher, na faixa dos 80 anos, que estava internada no Hospital Tacchini e faleceu nesta quinta, 11. Com estas informações, o total de casos confirmados desde o início da pandemia chega a 10.291. Já os curados são 9.203.
Entre os casos confirmados, 52 estão na UTI, 72 em isolamento hospitalar e 768 em isolamento domiciliar, totalizando 892 casos ativos. Já entre os suspeitos, um está na UTI, três em isolamento hospitalar e 228 em isolamento domiciliar.
Nesta quinta, 283 pessoas buscaram atendimento com sintomas respiratórios no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo. Além disso, dos 40 leitos hospitalares construídos pelo empresariado e pela comunidade em 2020 no Complexo Municipal de Saúde, 36 estão ocupados.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral
Governo abre concurso com 6 mil vagas para professores e retoma promoções na Rede Estadual
Governo utiliza campanha em rádios e mídias digitais para reforçar importância da vacinação contra gripe