Bento Gonçalves registrou a morte de mais duas pessoas por complicações decorrentes da COVID-19, e chegou a marca de 211 óbitos desde o início da pandemia. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 23, no boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus do município.
A primeira vítima é um homem, na faixa etária dos 80 anos, que estava tinha comorbidades e estava internado no Hospital Tacchini. Ele faleceu na segunda-feira, dia dia 22. A segunda, trata-se de um homem, de 60 anos, que estava no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu nesta terça.
Além disso, o informativo trouxe ainda a recuperação de 20 pessoas que estavam infectadas. Nesta terça, o sistema de cadastramento dos dados Estadual estava fora do ar, impossibilitando o acesso. Em virtude disso, os novos casos serão informados no boletim de amanhã, quarta-feira.
Já são 11.283 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 9.562 curados e 211 óbitos, restando um saldo de 1.510 casos ativos da doença atualmente. Desses, 38 pessoas estão internadas nas UTIs adulta e pediátrica, 63 estão em leitos de isolamento hospitalar, e outras 1.409, seguem em isolamento domiciliar.
Já com relação aos casos considerados suspeitos, três pessoas estão em isolamento hospitalar e 511 em isolamento domiciliar. Na última segunda-feira, dia 22, foram realizados 240 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha, localizado junto à UPA 24h.
Central de Jornalismo Difusora
Com audiências extras em pauta, Justiça do Trabalho gaúcha inicia participação na 14ª Semana Nacional da Execução Trabalhista
InovaBento traz palestra sobre estratégias para impulsionar negócios
Diocese de Caxias do Sul participa do 30º Encontro Estadual da Pastoral Carcerária, em São Leopoldo