Bento Gonçalves já soma nove pessoas infectadas com o novo coronavírus, conforme divulgado neste domingo, dia 28, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus no Informativo Epidemiológico 31. O exame foi confirmado após resultado positivo em Laboratório particular. O paciente está internado na UTI em estado grave. Todos estão orientados conforme preconiza o Ministério da Saúde ao isolamento.
Dos nove pacientes confirmados, três estão internados, sendo dois em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e um em leito de isolamentos, além de outros seis em isolamento domiciliar. Ainda há outros 18 pacientes suspeitos e que aguardam resultados de exames que foram encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).
Atualização dos dados:
09 pacientes confirmados com Coronavírus. Sendo:
02 internados na UTI em estado grave
01 paciente confirmado em leito de isolamento do Hospital Tacchini
06 pacientes em isolamento domiciliar
Suspeitos e em espera de resultado particular/Lacen
02 na UTI do Hospital Tacchini
11 em isolamento Hospitalar
05 isolamento domiciliar
*Com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa