Bento Gonçalves alcançou 72% da meta de imunização contra poliomielite. O dado foi divulgado, nesta sexta-feira, dia 9, pela Secretaria de Saúde. A Campanha de imunização encerra no dia 30 de setembro.
Desde a última semana, a equipe realiza a vacinação nas Escolas do Município. 45 já foram visitadas. O objetivo é atingir a meta de 95% do público alvo com a gotinha.
Devem ser vacinadas crianças menores de cinco anos e ainda é realizada a Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente (menores de 15 anos). A imunização também pode ser realizada em todas as unidades de saúde.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS