O Espumante Aurora Brut acaba de receber a sua quarta medalha deste ano: ouro na edição 2016 do Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil, realizada em São Paulo, nesta semana.
O espumante Aurora Brut (método Charmat, uvas Chardonnay sem passagem por carvalho) já recebera 3 medalhas em concursos internacionais em 2016 (na Argentina, Inglaterra e no Canadá) e figura no TOP 100 do Mundo 2016 e no 2015 – relação dos 100 melhores vinhos do mundo feita pela Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (www.wawwj.com ), com base no desempenho de vinhos de todo o mundo em todos os concursos internacionais oficiais realizados durante o ano nos diversos países.
Ficou também com medalha de ouro o tinto Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, vinho elaborado em todos os anos com as melhores uvas da colheita, que expressa as características de cada safra. Aurora Reserva Cabernet Sauvignon é elaborado 100% com uvas Cabernet Sauvignon e passa estágio de amadurecimento em carvalho novo, francês e americano, por 10 meses.
O 14º Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil avaliou mais de 400 vinhos, representantes das diversas regiões produtoras do Brasil.
Fonte: Cooperativa Aurora
Vinícola Aurora lança campanha para o Suco Integral com participação especial de Buchecha, artista ícone dos anos 1990
Cooperativa Vinícola Garibaldi lança espumante Floratta
Com 71,6 milhões de quilos colhidos, Cooperativa Vinícola Aurora finaliza segunda maior safra da uva em duas décadas