Quatro ocorrências de assaltos a mão armada chegaram ao conhecimento das autoridades policiais nas últimas horas. Na manhã de quarta-feira, às 7h, no bairro Ouro Verde, uma mulher de 26 anos estava em via pública indo para casa de sua mãe, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revolver e faça. Anunciaram o roubo e levaram o aparelho celular da vítima.
Por volta das 11h, na rua Augusto Tonello – Borgo, um comerciante foi abordado por um indivíduo dentro do estabelecimento que trabalha, sendo ameaçado com uma faca, tendo o criminoso ordenando que a vítima deitasse, na sequência foi agredida com chutes na cabeça. Foi roubado do caixa uma quantia em dinheiro.
Já à tarde, por volta das 15h, na rua Recife – Botafogo, uma mulher de 55 anos estava subindo a escadaria que dá acesso a rua Senador Salgado Filho, quando um indivíduo que descia armado com uma faca agarrou a bolsa da vítima e puxou. Como ela não soltou, o bandido sacou de uma faca e disse: “quero ver se tu não vai soltar”. Então, a vítima soltou a bolsa. O indivíduo a derrubou e ela quatro degraus para baixo, ficando com uma lesão na perna. Na bolsa estava documentos, cheque, chaves e R$ 300,00
Já na manhã desta quinta, por volta das 7h30, na rua Borges do Canto – São Francisco, dois adolescentes, um 13 e outro de 17 anos, estavam indo para a Escola quando no caminho foram abordados por dois indivíduos que exigiram dinheiro das vítimas. Os meninos falaram que não tinham, então os bandidos ordenaram que entregassem os celulares. Após a ação, fugiram.
HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO NA RSC-453, EM BOA VISTA DO SUL
IDENTIFICADO HOMEM MORTO A TIROS NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
Menino de um ano e sete meses, que morreu em Bento, morava junto a outras 12 pessoas em uma pequena casa