Um homem de 22 anos foi preso por roubo a mão armada, após ser abordado pela Brigada Militar, e reconhecido pela proprietária de uma farmácia que acabara de ser assaltada, na tarde da última segunda-feira, dia 28, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
Segundo registro policial, por volta das 19h15min, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo em uma farmácia localizada na Rua Giovani Girardi. Próximo ao local e com informações passadas via 190, a guarnição identificou um indivíduo caminhando próximo à praça. Ele foi abordado e revistado pela guarnição, nada sendo encontrado com o mesmo, porém, por apresentar-se alterado, o indivíduo foi algemado até que fosse esclarecido o fato.
As informações passadas através do 190 mencionavam que o indivíduo teria saído da farmácia trocado de roupa jogado parte dessas roupas, além de uma touca ninja, em uma lixeira , bem como ter entregue alguns objetos a um motoboy.
As roupas que o indivíduo teria usado no crime foram encontradas a poucos metros do local. Através de uma fotografia a vítima e um funcionário reconheceram o homem como sendo o mesmo que havia cometido o crime. Segundo as vítimas, o indivíduo teria entrado no local, anunciado o assalto efetuado um disparo de arma de fogo, exigindo dinheiro. Após pegar a quantia de aproximadamente R$ 400 retirou a gaveta do caixa e feriu o funcionário na cabeça.
O homem, 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial.
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal
HOMEM É PRESO COM DROGAS APÓS ATROPELAR POLICIAIS E TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM NO BAIRRO DO PARQUE, EM FARROUPILHA
POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER RESPONSÁVEL POR GERENCIAR ESQUEMA DE TELE-ENTREGA DE COCAÍNA E MACONHA, EM BENTO GONÇALVES