A reunião das comissões da última terça-feira na Câmara de Bento Gonçalves foi marcada pelo arquivamento da emenda apresentada pelo vereador Gustavo Sperotto (DEM) que previa a volta da segunda sessão ordinária semanal no Legislativo.
Em seu perfil no Facebook, Sperotto externou seu descontentamento com a decisão dos colegas de Câmara, que atenderam o parecer do relator Eduardo Viríssimo (PP) e optaram pelo arquivamento. “Infelizmente a minha emenda que pretendia retomar a realização de duas sessões semanais foi rejeitada ontem a tarde pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJ), que contrariou até mesmo o parecer da Assessoria Jurídica da Câmara.
É uma pena que o relator e os vereadores que se manifestaram contra a matéria não permitiram que ela fosse levada a plenário, para uma discussão transparente sobre os prós e contras de uma segunda sessão.
Eu defendo que precisamos aumentar os espaços de prestação de contas e interação com a comunidade, e agora, com a rejeição desta emenda, mais uma vez retrocedemos nesse sentido. Obrigado ao colega Agostinho Petroli por se manifestar contra o voto do relator”.
Festival Despertar do Vale confirma quarta edição para o dia 12 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi integra equipe de vendas em encontro focado em estratégia, inovação e pertencimento
Lar do Ancião de Bento Gonçalves fortalece o cuidado humanizado na velhice