Dois projetos de lei e uma emenda foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17). Ambos os projetos aprovados seguem agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.
A primeira matéria aprovada foi o Projeto de Lei Ordinária nº 133/2018, de autoria do Executivo municipal. A proposição revoga a Lei Municipal nº 4.246/2007, que “autoriza o município a firmar termo de cessão de uso com a Mitra Diocesana de Caxias do Sul – Paróquia Santo Antônio pelo prazo de 20 anos a contar de sua assinatura”.
Em seguida, o plenário aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 10/2018, também protocolado pelo Poder Executivo. A matéria trata da criação do Código de Conduta da Guarda Civil do Município de Bento Gonçalves. Antes, os parlamentares também aprovaram a Emenda nº 89/2018, de autoria do vereador Agostinho Petroli (MDB), que faz alterações no texto da proposição.
Polícia Federal prende 31 candidatos em 10 estados
Diocese de Caxias do Sul prepara a 8ª edição do Encontro de Coroinhas
Desfile Farroupilha mostra valorização das forças de segurança, da cultura e do orgulho gaúcho e enaltece quem atuou na enchente