Na noite desta sexta-feira equipe da PRF Passo Fundo fazia policiamento na BR 285 quando ao abordar um VW Gol com placas PVE-3866 de Porto Alegre, que se encontrava parado junto a Efrica, este empreendeu fuga em direção a Mato Castelhano, sendo de pronto acompanhado pela viatura PRF.
Quando da aproximação da equipe para a abordagem os ocupantes do VW Gol começaram a atirar contra os PRFs, que de imediato revidaram a injusta agressão, iniciando-se então uma intensa troca de tiros na rodovia. Após o perímetro urbano de Mato Castelhano os meliantes saíram da BR 285 e se embrenharam no mato da Floresta Nacional. A equipe PRF com apoio do POE da Brigada Militar realizou buscas no local mas os autores dos disparos não foram localizados.
Após verificação do veículo constatou-se que o mesmo utilizava placas clonadas, tratando-se de veículo roubado no Município de Casca no dia 26/12/16 cujas placa verdadeira é IUG-5245/RS. No interior do veículo foram encontrados estojos deflagrados de munição calibre 9mm e também várias munições intactas de pistola .380, além de aparelhos celulares novos, rádios de comunicação e ferramentas utilizadas em arrombamentos.
O veículo e os objetos foram apresentados na Polícia Judiciária para lavratura da ocorrência. O veículo será restituído ao proprietário, que afirmou não possuir seguro do veículo.
Fonte: PRF
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS