Na noite deste sábado (22), por volta das 21h20min, um homem foi vítima de tentativa de homicídio em Bento Gonçalves. O fato aconteceu na rua Ercílio Muraro, bairro Vila Nova II, quando houve disparos de arma de fogo. A vítima que não teve seu nome divulgado pelas autoridades foi conduzida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Tacchini.
A Brigada Militar fez buscas nas redondezas e localizou um homem de 32 anos, foragido do sistema prisional, caído em via pública com lesões nas costas e braço. Mais tarde, no mesmo bairro, por volta das 23h, Policiais Militares do POE – durante Operação Dissolutio, apreenderam uma espingarda calibre 32 e uma pistola calibre 380, com um segundo indivíduo.
Tanto o foragido, quando o indivíduo de 45 anos, foram presos. O segundo caso por porte ilegal de arma e também tentativa de roubo.
O foragido da justiça tinha antecedentes por roubos, homicídio, tráfico de entorpecentes, ameaça furtos e perturbação da tranquilidade enquanto que o detido por posse de arma, por perturbação da tranquilidade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon – Para fazer resplandecer o espírito do Natal!
Consulta Popular divulga as quatro prioridades eleitas na Serra
UCS Bento entra em 2025 com novo curso de Administração