Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de bento Gonçalves registraram ocorrência de desacato e ameaça, na DPPA do município, após autuarem um condutor que falava ao celular enquanto dirigia, na tarde de segunda-feira, dia 11, no Centro da cidade.
Conforme registro policial, por volta das 17h, o condutor de um automóvel foi flagrado no cruzamento das Ruas Assis Brasil e Ramiro Barcelos, ao lado da viatura onde estavam os agentes, falando ao celular enquanto dirigia.
Os agentes então chamaram a atenção do homem e o avisaram de que seria autuado. Após o aviso dos agentes, o motorista começou a seguir a viatura, buzinando e fazendo gestos para que os agentes parassem. Após os agentes pararem a viatura o homem saiu do automóvel visivelmente alterado e pedindo para os agentes não o autuarem pois ele era “amigo” de outro agente, colega dos agentes envolvidos.
Diante da negativa dos agentes de trânsito o homem passou a desacatar os dois com palavras de baixo calão e ameaças de agressão. Em dado momento ele chegou a tentar puxar um bastão de dentro do veículo para ameaça-los. Após os fatos, os agentes se deslocaram até a DPPA para efetuar o registro.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa