O advogado Claimer Gilberto Accordi protocolou nesta quinta-feira, dia 19, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, um pedido de impeachment contra o prefeito Guilherme Pasin. A base da solicitação seria através das contas do Poder Executivo.
O documento chegou ao Poder Legislativo e é analisado nesta tarde pelo presidente Moisés Scussel Neto, juntamente com o departamento jurídico.
Contatado pela reportagem, Accordi informou que só irá gravar entrevista após o documento ser tornado público pela Câmara, o que poderá ocorrer nas próximas horas.
A Prefeitura de Bento divulgou a seguinte nota:
Em relação ao protocolo de Pedido de Impeachment contra o prefeito Guilherme Pasin, a Procuradoria Geral do Município esclarece que a Administração Municipal ainda não tem conhecimento do conteúdo do documento, o que impede qualquer manifestação.
Assim que o mesmo for de conhecimento público, divulgado pela Câmara Municipal de Vereadores, uma comissão será formada e um porta-voz será definido para se manifestar sobre o assunto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS