Pai e filho de Guaporé, foram mortos a tiros nas últimas horas. Tudo começou na tarde desta terça-feira (12) por volta das 14h, na Rua Jairo Brum (proximidades da ponte do Arroio Barracão), quando Carlos Pereira da Silva, 40 anos, foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça. Duas pessoas teriam entrado no local a procura de um rapaz de alcunha ” Bruninho”. Sem mais, dispararam contra Da Silva, popularmente conhecido como Nego.
O filho da vítima, Guilherme Pereira da Silva, 16 anos, foi levado pelos bandidos. O paradeiro era desconhecido até a manhã desta quarta, quando por volta das 6h30min o corpo foi encontrado em uma estrada próxima da ERS-431, em Santa Bárbara, na Linha José Júlio, Santa Tereza. O adolescente foi morto com três disparos.
A Brigada Militar, Polícia Civil e IGP – Instituto Geral de Perícias – foram acionados para os trâmites legais. A Polícia agora investiga o fato. Uma moradora relatou que ouviu na noite desta terça-feira disparos nas imediações.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações e fotos dos repórteres Antônio Sérgio de Oliveira e Eduardo Cover Godinho (Rádio Aurora – Guaporé)
Consevitis-RS recebe inscrições para credenciamento de vinícolas gaúchas na ProWine São Paulo
A experiência é vivenciar Garibaldi
EGR alerta motoristas para obras e intervenções em rodovias da Serra Gaúcha e Hortênsias nesta semana