Nos próximos dias, serão julgados dois reús suspeitos de envolvimento em diferentes casos de homicídios acontecidos em Bento Gonçalves. No próximo dia 6 de julho, às 9h, na comarca local, será julgado um homem acusado de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na data de 15/11/2014. O réu será enquadrado nos Artigo 121, caput, c/c o art. 14, inciso II, três vezes, ambos do Código Penal. Na ocasião, morreram três pessoas.
Já no dia 21 de julho, também às 9h, será julgado o réu, na faixa dos 65 anos, acusado de envolvimento no assassinato de Jeferson Aguimar dos Santos, morto no dia 23/10/2016.
Na ocasião, Jeferson Aguimar dos Santos, 32 anos, foi baleado após uma discussão com o proprietário do imóvel o qual Jeferson residia, no Bairro Imigrante, em Bento Gonçalves. Ele foi levado às pressas para o Hospital Tacchini, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.
O réu do caso será julgado por homicídio e tentativa de homicídio consumada, nos artigos 121 e e 14 (inciso II) do Código Penal.
Este julgamento seria realizado na quinta-feira, 5 de maio, mas foi transferido para o da 6 de julho. No mês de maio, a defesa do referido réu enviou uma nota de esclarecimento a Rádio Difusora, alegando legítima defesa por parte do acusado.
Fonte: Fórum de Bento Gonçalves
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa