A Polícia Civil já sabe quem foi o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves, na tarde do último domingo, dia 10. Na quarta-feira, dia 13, o acusado se apresentou a polícia alegando que agiu em legítima defesa, quando baleou e matou Vanderli Alonso dos Reis, 40, e que não havia percebido que havia atingido, fatalmente também, Deocesar João Seco, 47.
Segundo a delegada responsável pelas investigações, Maria Isabel Zerman, titular da 1º DP, o acusado afirmou que teria ocorrido um desentendimento entre ele e Reis, em um bar, e que a vítima havia o ameaçado, motivo pelo qual atirou contra Reis, que chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com relação a Deocesar João Secco, o acusado afirmou ter conhecimento de que teria o atingido, somente horas mais tarde, através de redes sociais. Ele deve responder pelos dois homicídios por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas, mas pelo fato de ter se apresentado por livre e espontânea vontade e por possuir residência fixa, deve responder em liberdade
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ