O prefeito de Bento Gonçalves Diogo Siqueira e o secretário de agricultura Volnei Christófoli estiveram, nesta quarta-feira, dia 16, visitando a sede do Sindicato Rural da Serra Gaúcha. Na oportunidade foram recebidos pelo presidente Elson Schneider.
Entre os assuntos tratados foram destacadas as ações realizadas pelo poder público para o interior do Município como a ampliação das horas máquinas, projeto para plantio em espaldeiras, GPS Rural e a pavimentação do interior. O financiamento de R$ 25 milhões englobará estradas de todos os distritos. As comunidades de Imaculada Conceição e Linha 47 começam a receber os trabalhos.
O sindicato entregou um documento com solicitações para o interior como melhoria de estradas, nota fiscal eletrônica, apoio a Tecnovits e outras ações.
Assessoria de Comunicação Social Prefeiura
PG
Educação à Distância para Jovens e Adultos do Sesc/RS recebe inscrições até quinta-feira (17/07)
UCS oferta 1.442 vagas para ingressar na graduação pelo Fies
Bento+20 participa do Fórum Polo Rodoviário da Serra Gaúcha