Um acidente por volta das 08h30 desta sexta-feira (22) matou uma pessoa em Caxias do Sul. O fato aconteceu no km 5 da RSC-453, próximo ao Viaduto Campo dos Bugres.
Uma caminhonete L200 vermelha, de placas ITX 5472, conduzida por uma mulher, seguia no sentido Caxias-Farroupilha. Ela perdeu o controle do veículo, passando pelo canteiro central e colidindo violentamente de frente em um CrossFox prata, de placas IRL 2777. O condutor do CrossFox, Ari Faccin, 69 anos, morreu no local.
A condutora da L200 e uma passageira do CrossFox, Graziela Faccin, filha da vítima, resultaram feridas com gravidade, e removidas pelo Samu para atendimento hospitalar. Graziela foi encaminhada para o Hospital Virvi Ramos. A motorista da caminhonete foi levada para o Hospital Unimed.
Fonte e foto: Rádio Caxias
Educação à Distância para Jovens e Adultos do Sesc/RS recebe inscrições até quinta-feira (17/07)
UCS oferta 1.442 vagas para ingressar na graduação pelo Fies
Bento+20 participa do Fórum Polo Rodoviário da Serra Gaúcha