Duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves após um acidente entre dois carros na tarde deste domingo (21), por volta das 15h45min, no Km 224, BR 470, em Garibaldi.
De acordo com informações colhidas no local, o fato envolveu um Fiat/Uno, placas de Bento Gonçalves, e um Subaru, emplacado em São Jerônimo, nas proximidades da Chandon.
O casal, ocupante do Uno, foi encaminhado através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros Voluntários de Garibaldi até o hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O casal do veículo Subaru não se feriu.
O acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o fluxo de veículos ficou interrompido até o momento do atendimento aos envolvidos na ocorrência.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12