Duas mulheres de 31 E 36 anos, ficaram levemente feridas após um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira, dia 16, na Rua Joana Guindani Tonello, Distrito Industrial, em Bento Gonçalves.
Conforme informações, as duas eram ocupantes de uma motoneta Honda/Biz, placa de Bento, que seguia no sentido Distrito Industrial/bairro Cohab, quando a condutora, de 31 anos, ao tentar uma ultrapassagem em um veículo Hyundai, emplacado em Criciúma-SC, se assustou com um caminhão que vinha no sentido contrário, perdeu o controle da Motoneta e caiu em via pública.
As duas sofreram ferimentos leves e foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico por uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tachini. Uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar deslocou para registrar a ocorrência de trânsito.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis