Kalel de Carvalho, de 21 anos, morreu, por volta das 14h20min deste domingo, após colidir o automóvel GM Meriva, placas INC-7734, de Serafina Corrêa, em uma camionete Ranger, placas JBG-0100, de Bento Gonçalves.
A vítima fatal, juntamente com mais duas pessoas, trafegava no sentido Serafina/Guaporé, quando, entre os quilômetros 137 e 138 (Linha Oitava – Santo Antônio), ao efetuar uma ultrapassagem em local proibido chocou-se com a Ranger que vinha no sentido contrário.
Na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo uma criança com menos de dois anos. Segundo testemunhas, a Meriva, no momento da ultrapassagem, estava em velocidade não compatível com a rodovia, sendo que o condutor da Ranger, tentou puxar ao máximo para o acostamento, mas não evitou a colisão frontal.
Quatro pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dos municípios de Serafina Corrêa e Guaporé, para os Hospitais Nossa Senhora do Rosário e Manoel Francisco Guerreiro.
Não há informações do estado de saúde das vítimas. O motorista da Meriva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros, através dos Soldados Bohn e Ederson, colaboraram com o resgate das vítimas.
A Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Casca, responsável pelo trecho, efetua o registro do acidente.
São informações da Rádio Aurora/Guaporé
Estado irá criar centros regionais da Defesa Civil
BRIGADA MILITAR APREENDE UMA MOTO POR ADULTERAÇÃO DE SINAL DE IDENTIFICAÇÃO EM NOVA BASSANO
Segurança: Bento conta com mais de 450 câmeras de monitoramento