A presidente da 20ª Feira de Compras da ACI, Adriana Zago, viajou até Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, para convidar o governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, para participar da feira, que ocorrerá em Carlos Barbosa entre os dias 1º e 31 de julho, de sexta-feira a domingo, na Rua Coberta. “A cada edição, mais de 30 mil pessoas visitam os estandes dos expositores, portanto este é um evento que movimenta a economia e o turismo não só do município como da região. Viemos pessoalmente convidar o governador para prestigia-lo, pois será um enorme prazer recebe-lo”, explica Adriana. Na ocasião, também esteve presente a comitiva de divulgação do 27º Festiqueijo.
Como parte das divulgações da Feira de Compras, Adriana também compareceu à Assembleia Legislativa do RS, onde foi recebida pelo chefe de gabinete Neuton Prestes, que representou a presidente da Assembleia, Silvana Covatti, na entrega oficial do convite.
A 20ª Feira de Compras da ACI, realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, terá atendimento ao público das 10h às 21h, nas sextas-feiras; das 10h às 22h, nos sábados, e das 10h às 19h, nos domingos. Nesta edição, a estrutura contará com 30 expositores, praça de alimentação, foods trucks, shows, tendências de moda e preços especiais. “A cada edição, passam mais de 30 mil pessoas pela Feira de Compras. Por isso, sempre buscamos oferecer conforto e variedade aos visitantes”, destaca Adriana.
SERVIÇO
O quê: Feira de Compras da ACI
Quando: 1º a 31 de julho
Onde: Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz), em Carlos Barbosa (RS)
Quanto: entrada franca
Horários de funcionamento:
– Nas sextas-feiras, das 10h às 21h
– Aos sábados, das 10h às 22h
– Aos domingos, das 10h às 19h
Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini, divulgação
Fonte: Conceitocom Brasil
Segundo final de semana do Natal nos Vinhedos destaca programação com música, teatro e dança
Governo destina R$ 64,2 milhões para obras de infraestrutura rodoviária em seis municípios
Governo anuncia investimento de R$ 1,4 bilhão na Segurança Pública e no Sistema Penal