ACBF recebe o Lagoa Futsal pelo segundo jogo da semifinal

Nesta quarta (30), em Carlos Barbosa, às 19h30 
ACBF faz a segunda partida da semifinal do Gauchão 2022 na noite de hoje (30). A equipe laranja venceu o confronto de ida na casa do adversário por 2 a 1 e pode contar com empate para a classificação direta.

 

Em caso de vitória, o time laranja soma mais 3 pontos na classificação geral e pode realizar em casa a decisão do estadual. Tudo depende do resultado da partida entre Atlântico e AGE, que ocorre hoje, às 19h. Se o Atlântico não vencer o confronto, ainda que obtenha a classificação, o duelo decisivo acontece em Carlos Barbosa no próximo dia 11/12, uma vez que a equipe laranja ultrapassaria o time de Erechim em pontos.

Do contrário, mantendo-se o atual cenário, ACBF e Atlântico farão no Centro Municipal de Eventos o primeiro duelo da grande decisão no domingo (04)

Em caso de classificação da AGE, independentemente do resultado do tempo normal, a segunda partida da decisão acontece em Carlos Barbosa.

Para isso, a ACBF precisa vencer novamente o Lagoa Futsal, hoje, às 19h30, e garantir a vaga direta nas finais. Em caso de empate, a equipe laranja também garante a classificação, mas depende de uma derrota do Atlântico para decidir em casa o Gauchão 2022 e assim cumprir uma das principais metas estabelecidas no início da temporada.

Para a partida, o técnico Sandro Júnior conta com todos os atletas do elenco. Eder Lima retorna de suspensão e todos os atletas em tratamento de lesões foram liberados pelo departamento médico.

Será uma das poucas oportunidades em que se poderá contar com toda a equipe à disposição. O técnico interino falou sobre as expectativas para a partida: “Jogando em casa, estaremos no nosso ambiente, com a quadra que nos facilita, mas não significa que tenhamos algo à frente, apenas que nos ajuda ainda mais a alcançar o objetivo. O primeiro passo foi dado, agora, vamos em busca do segundo.

Será o 4º encontro entre as equipes nesta temporada. Nos últimos 3, foram duas vitórias da A

Fonte: Imprensa / ACBF

Foto: Lucka Cyríaco

PG

error: Conteúdo Protegido