Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, no Centro Municipal de Eventos
As duas equipes foram as protagonistas da grande final da LNF 2009, conquistada pela ACBF. Após uma vitória para cada lado nos dois jogos da decisão, a equipe laranja venceu na prorrogação e se tornou a primeira equipe tetracampeã da competição. No ano seguinte, os times se reencontraram, desta vez na semifinal, onde o Jaraguá conquistou a classificação.
É um dos confrontos mais equilibrados da Liga Nacional, em todos os quesitos. São 20 jogos, com 7 vitórias da ACBF, 8 vitórias dos catarinenses, 5 empates e 100 gols marcados: 49 do time laranja e 51 do Jaraguá.
As equipes se enfrentaram na primeira fase da Liga Nacional 2022 e o duelo terminou com um empate em 2 a 2 na serra gaúcha.
A expectativa para o confronto decisivo é de grande público no Centro Municipal de Eventos. Com mais de 2 mil ingressos vendidos de forma antecipada, os torcedores que comparecerem ao ginásio, com certeza presenciaram um grande espetáculo.
Foram disponibilizados 3 mil ingressos para a partida e, caso os ingressos esgotem de forma antecipada, não haverá venda no local.
O ginásio da ACBF possui capacidade para 4.000 pessoas. A carga disponibilizada não contabiliza as gratuidades de sócios, idosos e crianças.
Foto: Lucka Cyríaco ACBF
Fonte: Imprensa / ACBF
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa