O Campeonato Citadino de Futsal Feminino de Bento Gonçalves 2019 foi aberto no Ginásio Municipal de Esportes. A competição é organizada pela escolinha de futsal feminino Bento FC, com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
A abertura contou com apresentações artísticas locais. O secretário da pasta, Eduardo Virissimo, esteve prestigiando o momento. “Esta é mais uma iniciativa que valoriza o esporte e os atletas do nosso município. Desejo um excelente campeonato para todas as equipes”, destacou.
Para este ano permanecem cinco equipes na disputa do título municipal, onde todas as equipes se enfrentam em turno único e as quatro melhores fazem a semi-final também em turno único. Já para a disputa da terceira melhor equipe da competição e a final acontecem em turno e returno.
A primeira rodada contou com os jogos: Mercenárias 2 x 2 Abala Fc e União 4 x 1 La Fúria.
Os próximos jogos ocorrem nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes, e contam com as seguintes disputas: Abala FC x União e Mercenárias x Bento FC.
Fonte: Central de Jornalismo com informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Divulgação/SEMJEL
Agricultura: interior de Bento contabiliza mais de 20 locais com deslizamentos de terra e cabeceiras de pontes foram levadas pelas fortes chuvas
Sesc Bento Gonçalves promove Sarau das Cinco com Gabriela Leal
Câmara Bento celebra sucesso da 33ª ExpoBento e da 20ª Fenavinho, que atraíram mais de 281 mil visitantes