O capotamento de um carro deixou três pessoas da mesma família mortas em Jaraguari (Mato Grosso do Suk) – a 55 km de Campo Grande, na tarde dessa quinta-feira, dia 30 Entre as vítimas, havia uma bebê de 3 meses, segundo a Polícia Civil.
A família estava a caminho do posto de saúde da cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo na MS-244. De acordo com a Polícia Civil, a família estava na cidade há cerca de três meses, onde o casal trabalha em uma fazenda.
Conforme apurado, enquanto o pai trabalhava, o recém-nascido começou a passar mal. Desesperados, o casal saiu correndo a caminho de uma unidade de saúde. No caminho, o condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.
Natural de Maringá (PR), a família será velada na cidade. Os corpos foram liberados, na madrugada desta sexta-feira (1º), e estão a caminho do Paraná.
Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem, por isso não estava no veículo. Segundo apurado pela reportagem, ela ficará com parentes, em Rio Verde de Mato Grosso.
Perícia foi acionada e a dinâmica do acidente está sendo investigada.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa