Nesta quarta-feira, 1º de março, data em que o STIMMME (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) completa 50 anos de atividades, a CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) manifestou-se e reconheceu a importância da entidade.
Em entrevista para a Rádio Difusora 890, o presidente Miguel Torres, que também responde pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e como vice-presidente da Força Sindical, disse que o STIMMME “demonstra seu comprometimento com esta categoria. É um exemplo que mostra afinidade com a categoria, se disponta entre os melhores Sindicatos do País”, comentou.
Torres cumprimentou o trabalho do presidente Élvio de Lima, que está a frente do Sindicato. “É com muita harmonia que temos este comprometimento de levar a política hegemônica a todos que representamos”, acrescentou.
Miguel encerrou lembrando da mobilização contra a Reforma da Previdência e Trabalhista. “Temos uma agenda de mobilizações. Quando a gente fala de reforma, tenta reformar para melhor. Todas estas reformas são para pior, para tirar direito dos trabalhadores”, encerrou.
Ouça a entrevista:
STIMMME COMPLETA NESTA QUARTA, DIA 1º, 50 ANOS DE ATIVIDADES EM BENTO
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento